terça-feira, 20 de maio de 2014

Caminhe Pela Calçada de Mãos Dadas

Caminhe pelo calçada de mãos dadas
O tempo, o tempo está do nosso lado
Há escolha
As portas da casa nunca estão fechadas

Nos confundimos entre os corpos
E as pessoas não sabem o que poderíamos chamar de lar!

Os nosso colares no pescoço
E cabeça pegando fogo

Eu poderia ter passado
Sem ter escrito uma linha em minha vida
E sem dor do mundo na minha cabeça

Eu poderia ter escrito poesia
Sem ter preocupado qualquer um
Se sou feliz ou se sou triste
Se sou rico ou mendigo

Eu poderia ter ido a escola
E ter amado uma última vez uma amiga

Eu poderia ter tido filhos
Se tê-los não fosse agora um problema social!

Eu poderia ter sido um egocêntrico individualista

Poderíamos ter sido felizes
E por que não somos agora?

Rio de Janeiro, 20/05/2014
Edgar de C. Santana




Nenhum comentário:

Postar um comentário