terça-feira, 20 de maio de 2014

Amar é uma coisa boa!

Ela estava sozinha e triste e me disse:

 "A tristeza é tão comum? Por que não me acostumo? Não me acostumo com o seu amor, com o que nos-cai do céu, ou que vem direto de nossas paixões, mas pelo menos hoje, eu lhe direi vá, não é o fim! Onde é o fim do caminho? Quem pode vê-lo? Essa coisa toda de fim nos confunde, até na hora a noite que deveríamos sonhar. Um dia, direi ao meu filho, tenha bons sonhos esta noite! A verdade, guardada na minha cabeça, eu sei, ficará, não com uma mentira, mas com o receio, de não vê-lo dormindo sorrindo, e nessa hora, que eu pensei que poderia amá-lo mais, ele, dormindo, diria, desculpe, é natural que eu te ame mais! Você é meu único amor, agora! É essa a verdade, e então, tendo este amor em meus braços, eu tentarei onde for, eu buscarei nele o que houver para encontrar, mesmo que não venha entendido, eu tenho que me esforçar para entender, é assim, e essa minha tristeza, eu tenho que me esforçar para entender, e os céus esse fim todo, eu tenho que me esforçar e usar a minha cabeça... Não existe amor no céu, estrelas não são lágrimas, e não me toque, passou a ser preciso tocar.
As razões para isto, é que eu não lavo mais minhas mãos, e eu vi que ele me ama, e nossas paixões não cessam, não tem fim, em me coração eu sei que sinto, e por mais sozinha que eu esteja, teremos um ao outro em nossos braços, e haverá tristeza, mas esta noite estaremos todos juntos, por que é preciso, por que todos precisamos.
Deitemos nossas cabeças, e olhemos ao horizonte, não acabou, não há um fim, não podemos enxergá-lo, 
amar é uma coisa boa, e poderemos nos amar esta noite.... mesmo que se acredite!

Amar é uma coisa boa!

Rio de Janeiro, 20/05/2014
Edgar de C. Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário