segunda-feira, 7 de setembro de 2020

Mas o preconceito nos separa

 O preconceito divide, me separa, me cala, me omite, me persegue, me pune, me destrói... Hoje entendo o porquê dos medos, me escondia, evitando, esquivando... O preconceito!  Minha identidade continua abalada, em crise desde não sei quando. Minha identidade continua separada, em crise. Seu nome Europeu, mas qual teria sido o meu não Europeu? Não consigo! não encontro referência... Minha identidade está esfacelada!  Eu rio, sim, eu rio, afinal, meu riso luta...


Não me esqueço, também preciso que me cuidem... Sozinho eu não consigo, não despreze, não se esqueça, sozinho ninguém consegue... É que coletivamente é mais gostoso. A cigarra canta... Promete sol... Corpo suado... Meu riso luta...

Rio de Janeiro, 20/12/2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário